Mais uma entrega dentro do prazo! E mais uma vez, material conservadissimo!! Continuem assim ( e aumentando ainda mais o acervo!) que vou continuar comprando com vcs!
Mario
Excelente os gibis, muito obrigado!
Emerson Jose Mendes Coelho
Gostei muito dos gibis, um ótimo atendimento. Um maravilha, continuarei fazendo novas compras com certeza.
Cristina