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Política de vendas

Nossa loja dispõe de uma tabela sobre o estado de conservação dos produtos (acesse pelo link ). Oferecemos somente gibis e mangás em estado de conservação que atenda aos colecionadores, tudo isso para garantir a máxima satisfação de nossos clientes. Porém, como trabalhamos com produtos usados e temos um grande fluxo, pode acontecer, eventualmente, de nos passar despercebido algum defeito. Caso aconteça pedimos que entre em contato para buscarmos uma solução do problema.


FORMAS DE PAGAMENTO:
Aceitamos quatro formas distintas de pagamento em nossa loja, todas com 100% de segurança:
Depósito em conta: O cliente que optar por depósito poderá realizar o mesmo em conta da Caixa Econômica Federal (lotéricas), ou conta do Banco do Brasil. O prazo para depósito é de 5 (cinco) dias corridos, não havendo contato do cliente após esse período a compra é cancelada automaticamente. Cliente que não depositar e não informar o motivo poderá ter sua conta suspensa no site.
Mercado Pago: Após escolher essa opção o cliente é redirecionado a plataforma do Mercado Pago, onde poderá optar por pagamento com cartão de débito ou crédito, ou ainda boleto bancário.
Pagseguro: Após escolher essa opção o cliente é redirecionado a plataforma do Pagseguro, onde poderá optar por pagamento com cartão de débito ou crédito.
PicPay: Após escolher essa opção o cliente é redirecionado a plataforma do PicPay, onde poderá optar por pagamento com cartão de débito ou crédito, ou ainda boleto bancário.

Depois de finalizada cada operação, entraremos em contato por e-mail informando o próximo passo.


FORMAS DE ENVIO:
Frete Registrado Econômico: A forma mais barata para envio de quadrinhos, o prazo de entrega é de até 21 dias úteis, a contar do momento da postagem. O valor é calculado por uma tabela de peso, podem ser enviados pacotes com até 10 kg.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Essa modalidade não atualiza a cada movimento, pelo código de rastreio é possível somente ver o dia/hora da postagem, o momento que o carteiro sai para entrega do produto ou, em alguns casos, quando o objeto fica disponível para retirada na agência (locais que não possuem entrega domiciliar, seja de forma temporária ou permanente).
PAC: Encomenda normal, valor e prazo de entrega estimado no ato da compra, quando informado seu CEP.
Sedex: Encomenda expressa, valor e prazo de entrega estimado no ato da compra, quando informado seu CEP.

Considerações importantes:
*Todos os pedidos são enviados em embalagem resistente, reforçada com papelão para evitar danos ou extravio.
* O prazo para postagem é de até três dias úteis após a confirmação do pagamento, mandaremos um e-mail avisando e informando o código de rastreamento. Nesse momento começa a contar o prazo de entrega estimado pelos Correios.
* O prazo de entrega pode ser estendido pelos Correios, em função de greve, fenômenos meteorológicos, áreas com restrição de entrega domiciliar, entre outros.
* Ocorrendo extravio do pacote o cliente receberá seu pagamento integral de volta.
* Muito importante informar seu endereço corretamente, com todos os detalhes. Se a encomenda for devolvida pelos Correios em função de endereço incorreto, faremos nova postagem mediante novo pagamento de frete por conta do cliente.
* É de inteira RESPONSABILIDADE DO CLIENTE o acompanhamento do seu pedido através do código de rastreio, que é enviado por e-mail e também fica disponível nos detalhes do pedido.
* Há casos em que os Correios não oferecem entrega domiciliar, ficando por conta dos clientes a retirada do pacote na agência. Não havendo a retirada o pedido retorna a loja, e será postado novamente perante novo pagamento de frete.

TROCA E DEVOLUÇÃO:
1- Por simples arrependimento do cliente: Prazo para devolução do produto por arrependimento é de 7 (sete) dias após a entrega. Os custos de envio não serão ressarcidos ao cliente, bem como o custo de devolução ficará a cargo do mesmo. Devolveremos apenas o valor do produto descontando 5% referente a operação de pagamento + 3,00 de taxa de manuseio e embalagem. A devolução do valor referente ao produto se dará assim que o recebermos de volta, constatando que está no mesmo estado de conservação de quando foi vendido.
2- Por responsabilidade da nossa Loja: Quando cliente receber um produto diferente do que pediu, ou com algum defeito que não deveria ter (levando em consideração nossa tabela de estado de conservação), ou extraviado pelos Correios. Nesses casos arcamos com todos os custos, seja em caso de troca ou devolução do produto.




Leituras importantes