Encontre a HQ que você procura




Sobre o envio

Nosso atendimento é somente pelo site, não temos loja física. Dessa forma todos os pedidos são enviados exclusivamente através dos Correios.
FORMAS DE ENVIO:
Frete Registrado Econômico: A forma mais barata para envio de quadrinhos, o prazo de entrega é de até 21 dias úteis, a contar do momento da postagem. O valor é calculado por uma tabela de peso, podem ser enviados pacotes com até 10 kg.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Essa modalidade não atualiza a cada movimento, pelo código de rastreio é possível somente ver o dia/hora da postagem, o momento que o carteiro sai para entrega do produto ou, em alguns casos, quando o objeto fica disponível para retirada na agência (locais que não possuem entrega domiciliar, seja de forma temporária ou permanente).
PAC: Encomenda normal, valor e prazo de entrega estimado no ato da compra, quando informado seu CEP.
Sedex: Encomenda expressa, valor e prazo de entrega estimado no ato da compra, quando informado seu CEP.

Considerações importantes:
*Todos os pedidos são enviados em embalagem resistente, reforçada com papelão para evitar danos ou extravio.
* O prazo para postagem é de até três dias úteis após a confirmação do pagamento, mandaremos um e-mail avisando e informando o código de rastreamento. Nesse momento começa a contar o prazo de entrega estimado pelos Correios.
* O prazo de entrega pode ser estendido pelos Correios, em função de greve, fenômenos meteorológicos, áreas com restrição de entrega domiciliar, entre outros.
* Ocorrendo extravio do pacote o cliente receberá seu pagamento integral de volta.
* Muito importante informar seu endereço corretamente, com todos os detalhes. Se a encomenda for devolvida pelos Correios em função de endereço incorreto, faremos nova postagem mediante novo pagamento de frete por conta do cliente.
* É de inteira RESPONSABILIDADE DO CLIENTE o acompanhamento do seu pedido através do código de rastreio, que é enviado por e-mail e também fica disponível nos detalhes do pedido.
* Há casos em que os Correios não oferecem entrega domiciliar, ficando por conta dos clientes a retirada do pacote na agência. Não havendo a retirada o pedido retorna a loja, e será postado novamente perante novo pagamento de frete.

TROCA E DEVOLUÇÃO:
1- Por simples arrependimento do cliente: Prazo para devolução do produto por arrependimento é de 7 (sete) dias após a entrega. Os custos de envio não serão ressarcidos ao cliente, bem como o custo de devolução ficará a cargo do mesmo. Devolveremos apenas o valor do produto descontando 5% referente a operação de pagamento + 3,00 de taxa de manuseio e embalagem. A devolução do valor referente ao produto se dará assim que o recebermos de volta, constatando que está no mesmo estado de conservação de quando foi vendido.
2- Por responsabilidade da nossa Loja: Quando cliente receber um produto diferente do que pediu, ou com algum defeito que não deveria ter (levando em consideração nossa tabela de estado de conservação), ou extraviado pelos Correios. Nesses casos arcamos com todos os custos, seja em caso de troca ou devolução do produto.





Leituras importantes