Encontre a HQ que você procura





Perguntas frequentes

Este site é seguro?

Sim, ao lado do nosso endereço eletrônico você tem a confirmação da segurança, há um cadeado em verde. Todos dados dos clientes são confidenciais. Pensando na segurança do cliente utilizamos as plataformas de pagamento conhecidas: Mercado Pago e Pagseguro, além da possibilidade de pagamento por depósito bancário, onde após a escolha do pagamento é enviado um e-mail com os dados das contas bancárias.


Como faço o pagamento por depósito?

Após a escolha por pagamento através de depósito você receberá em seu e-mail os dados para pagamento, bem como na tela de confirmação de sua escolha e em detalhes do pedido


Esqueci minha senha e agora?

Na mesma área onde é realizado o login a opção de 'recuperar senha'. Clique ali, na próxima tela você deverá inserir o e-mail cadastrado no site, através dele será enviado um e-mail com os próximos passos.


Posso pagar por boleto? E por cartão?

Você pode pagar por boleto e por cartão através das plataformas de pagamento: Mercado Pago e Pagseguro.


Enviam para todo o Brasil?

Sim, enviamos para todo o Brasil através dos Correios. Se houver alguma dúvida sugerimos ler o conteúdo de Sobre o envio dos produtos, neste link.


Como calcula o valor do frete?

O valor do frete será calculado na página de seu carrinho, com os itens já incluídos e após ser inserido o cep. Com estes dados é realizada uma comunicação com a plataforma dos Correios com as opções de frete disponíveis para a região.


Quantos tempo demora para chegar o meu pedido?

Seu pedido é enviado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. De acordo com a opção de frete escolhida o pedido tem seu prazo de entrega. Para PAC e Sedex o prazo é informado na página de 'Carrinho', de acordo com o retorno dos Correios. Para a opção de Registrado Econômico o prazo de entrega é de até 21 dias úteis, a contar do momento da postagem.


Após o envio do pedido como saberei o código de rastreio?

Após a postagem o código para rastreio do pedido é recebido por e-mail no e-mail cadastrado no site.


Os itens de minha compra estão indisponíveis, como faço?

Ao finalizar a compra os itens do carrinho são reservados ao pedido realizado, sendo assim ficam indisponíveis na loja, caso não haja pagamento em 5 dias, o pedido é cancelado e os itens retornam novamente à loja.


As fotos dos produtos à venda são reais?

Não, são imagens ilustrativas. Nossos anúncios são classificados por uma tabela de estado de conservação, saiba mais neste link aqui


Onde encontro a opção de imprimir boleto?

Na tela de pagamento do pedido há as opções de pagar por depósito ou pelas plataformas de pagamento: Mercado Pago e PagSeguro. Nas plataformas de pagamento é possível imprimir o boleto. * Lembramos que o Mercado Pago aceita gerar boleto somente em compras acima de 47 reais.


A loja tem opção de frete grátis?

Não trabalhamos com frete grátis.


No carrinho não é possível calcular o frete, está demorando a resposta dos Correios, o que faço?

Como trabalhamos diretamente com conexão com os Correios, pode ser que haja alguma instabilidade na plataforma deles. Tente atualizar novamente a página.


Paguei por boleto. Como serei notificado do pagamento?

Pagamentos por boleto podem demorar de acordo com a plataforma, geralmente são compensados em até 48 horas. Após a compensação o site é notificado e você receberá um e-mail de aviso.


Não consegui pagar no momento da finalização. Como faço para pagar novamente?

Em sua lista de pedidos, nos pedidos aguardando pagamento há a opção de ‘pagar agora’. Clicando neste botão você será direcionado novamente à tela de pagamento.


Vocês realizam reserva?

Não realizamos reservas.


Meu código de rastreio do pedido não apresenta movimentações, isto é normal?

Se você escolheu o frete registrado econômico ele somente recebe atualizações no ato da postagem e na saída para entrega ao destinatário. Você pode ler mais em nossa política de envio.