Este site é seguro?
Sim, ao lado do nosso endereço eletrônico você tem a confirmação da segurança, há um cadeado em verde. Todos dados dos clientes são confidenciais. Pensando na segurança do cliente utilizamos as plataformas de pagamento conhecidas: Mercado Pago e Pagseguro, além da possibilidade de pagamento por depósito bancário, onde após a escolha do pagamento é enviado um e-mail com os dados das contas bancárias.
Como faço o pagamento por depósito?
Após a escolha por pagamento através de depósito você receberá em seu e-mail os dados para pagamento, bem como na tela de confirmação de sua escolha e em detalhes do pedido
Esqueci minha senha e agora?
Na mesma área onde é realizado o login a opção de 'recuperar senha'. Clique ali, na próxima tela você deverá inserir o e-mail cadastrado no site, através dele será enviado um e-mail com os próximos passos.
Posso pagar por boleto? E por cartão?
Você pode pagar por boleto e por cartão através das plataformas de pagamento: Mercado Pago e Pagseguro.
Enviam para todo o Brasil?
Sim, enviamos para todo o Brasil através dos Correios. Se houver alguma dúvida sugerimos ler o conteúdo de Sobre o envio dos produtos, neste link.
Como calcula o valor do frete?
O valor do frete será calculado na página de seu carrinho, com os itens já incluídos e após ser inserido o cep. Com estes dados é realizada uma comunicação com a plataforma dos Correios com as opções de frete disponíveis para a região.
Quantos tempo demora para chegar o meu pedido?
Seu pedido é enviado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. De acordo com a opção de frete escolhida o pedido tem seu prazo de entrega. Para PAC e Sedex o prazo é informado na página de 'Carrinho', de acordo com o retorno dos Correios. Para a opção de Registrado Econômico o prazo de entrega é de até 21 dias úteis, a contar do momento da postagem.
Após o envio do pedido como saberei o código de rastreio?
Após a postagem o código para rastreio do pedido é recebido por e-mail no e-mail cadastrado no site.
Os itens de minha compra estão indisponíveis, como faço?
Ao finalizar a compra os itens do carrinho são reservados ao pedido realizado, sendo assim ficam indisponíveis na loja, caso não haja pagamento em 5 dias, o pedido é cancelado e os itens retornam novamente à loja.
As fotos dos produtos à venda são reais?
Não, são imagens ilustrativas. Nossos anúncios são classificados por uma tabela de estado de conservação, saiba mais neste link aqui
Onde encontro a opção de imprimir boleto?
Na tela de pagamento do pedido há as opções de pagar por depósito ou pelas plataformas de pagamento: Mercado Pago e PagSeguro. Nas plataformas de pagamento é possível imprimir o boleto. * Lembramos que o Mercado Pago aceita gerar boleto somente em compras acima de 47 reais.
A loja tem opção de frete grátis?
Não trabalhamos com frete grátis.
No carrinho não é possível calcular o frete, está demorando a resposta dos Correios, o que faço?
Como trabalhamos diretamente com conexão com os Correios, pode ser que haja alguma instabilidade na plataforma deles. Tente atualizar novamente a página.
Paguei por boleto. Como serei notificado do pagamento?
Pagamentos por boleto podem demorar de acordo com a plataforma, geralmente são compensados em até 48 horas. Após a compensação o site é notificado e você receberá um e-mail de aviso.
Não consegui pagar no momento da finalização. Como faço para pagar novamente?
Em sua lista de pedidos, nos pedidos aguardando pagamento há a opção de ‘pagar agora’. Clicando neste botão você será direcionado novamente à tela de pagamento.
Vocês realizam reserva?
Não realizamos reservas.
Meu código de rastreio do pedido não apresenta movimentações, isto é normal?
Se você escolheu o frete registrado econômico ele somente recebe atualizações no ato da postagem e na saída para entrega ao destinatário. Você pode ler mais em nossa política de envio.